terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Polícia Militar dispersa fluxo após disparos de arma de fogo em Pindamonhangaba

A Polícia Militar precisou dispersar um fluxo de pessoas após o encerramento da programação de Carnaval, principalmente na rua dos Andradas e Bicudo Leme, no centro de Pindamonhangaba, na noite desta terça-feira (21).

A PM estava em alerta após uma ocorrência de homicídio registrada durante a noite na região central da cidade. O clima esquentou por volta das 22h na Praça do Quartel, após disparos de arma de fogo em meio aos foliões, entre eles crianças que estavam no local.

Após ouvirem os disparos, imediatamente as equipes que estavam nas proximidades cercaram o local, mas o autor conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Com o apoio de diversas viaturas, a PM se equipou com escudos e precisou usar bombas e estratégias para dispersar as pessoas e acabar com a bagunça.

Foto: divulgação

Durante a ação, garrafas e pedras eram atiradas contra os policiais e após alguns minutos a situação foi controlada. Não há informações de policiais feridos.

Durante todos os dias em que houve atrações de carnaval na Praça do Quartel, após o encerramento da programação, centenas de pessoas, a maioria jovens, participaram de um fluxo na Rua Bicudo Leme. Há relatos de consumo de bebidas alcoólicas, drogas e até exibição de armas de fogo.

O objetivo da ação da PM em dispersar o fluxo foi para evitar ocorrências de maior gravidade deixando o local em segurança.

O post Polícia Militar dispersa fluxo após disparos de arma de fogo em Pindamonhangaba apareceu primeiro em Vale News 2.0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em noite de reconhecimento, Pinda recebe mais duas premiações por ações do Cidade Inteligente

As ações de inovação e tecnologia desenvolvidas por Pindamonhangaba foram mais uma vez reconhecidas no cenário nacional. Representando a Pr...