segunda-feira, 14 de novembro de 2022

GCM reforça o patrulhamento na Linha Verde em São José dos Campos

A GCM (Guarda Civil Municipal), da Prefeitura de São José dos Campos, está reforçando o patrulhamento de toda a extensão da Linha Verde, para aumentar a sensação de segurança dos usuários do 1º corredor sustentável de transporte rápido do Brasil, implantado na cidade.

O patrulhamento está sendo feito nas estações de parada junto aos passageiros e também nos entornos dos pontos, 24 horas por dia. A Linha Verde conta com 11 estações.

Para esse trabalho, a GCM está utilizando equipes com viaturas, motos e bicicletas, garantindo agilidade no atendimento.

“É muito bom ver a guarda andando por aqui enquanto estamos na estação. Isso me deixa mais tranquila, com a sensação de que o lugar está seguro. Esse trabalho é muito necessário”, afirmou Helena Pedroso da Silva, moradora da região sul da cidade, usuária da Linha Verde.

O trecho exclusivo da Linha Verde pode ser usado apenas para veículos oficiais que atendem casos de emergência.

O post GCM reforça o patrulhamento na Linha Verde em São José dos Campos apareceu primeiro em Vale News 2.0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em noite de reconhecimento, Pinda recebe mais duas premiações por ações do Cidade Inteligente

As ações de inovação e tecnologia desenvolvidas por Pindamonhangaba foram mais uma vez reconhecidas no cenário nacional. Representando a Pr...