terça-feira, 18 de outubro de 2022

Pindamonhangaba promove Dia D de vacinação contra Covid-19, pólio, gripe e atualização de carteirinha

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover mais um Dia D de Vacinação contra várias doenças. A nova ação será no sábado (22), das 8 às 13 horas, no CIAF/Saúde da Mulher, CISAS Moreira César e no USF Nova Esperança.

Haverá imunização contra Covid-19 para todos os públicos com idade acima dos três anos; atualização da multivacinação para as pessoas com idade entre 6 meses e menores de 15 anos; vacinação contra poliomielite para as pessoas com idade entre 1 ano e menores de 5 anos; além de aplicação de imunizante contra gripe para todos os públicos.

A responsável pelo setor de imunização, enfermeira Fernanda Batista César Hasman, disse que para Covid-19 é importante que as pessoas levem os comprovantes das últimas vacinações. Para os casos de atualização e vacinação contra poliomielite, as pessoas devem levar as carteirinhas de vacinação.

O post Pindamonhangaba promove Dia D de vacinação contra Covid-19, pólio, gripe e atualização de carteirinha apareceu primeiro em Vale News 2.0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em noite de reconhecimento, Pinda recebe mais duas premiações por ações do Cidade Inteligente

As ações de inovação e tecnologia desenvolvidas por Pindamonhangaba foram mais uma vez reconhecidas no cenário nacional. Representando a Pr...